Há muito tempo longe daqui, vivi e convivi experiências em que algumas dão gosto lembrar e outras lembro pra não repetir do gosto.
8 temporadas ou 8280 minutos talvez me trouxeram mais experiências positivas do que pudesse imaginar. Novos sorrisos em uma nova cidade me fizeram ter gana por esperança e repúdio pelo fracasso. O muito detalhado de um pouco genérico que me cerca.
Como sempre gostei de sorrisos, hoje fico feliz em dividir o meu. A saudade dos distantes somente permeia no físico. Eu não brinquei quando disse que levaria "vocês" comigo e insisto em dizer que a cada dia consigo um espaço para os novos.
Aprendi a me libertar. Descobri que não preciso ter asas pra chegar perto de Deus. Ele bem gosta de terra firme e acaba esbarrando na gente todo dia. Acredito em anjo, encontrei alguns e alguns ficaram.
Percebi que publicidade não foi uma escolha, é uma certeza. Que amigos de infância se tornarão amigos de aposentadoria. Que minha cultura do interior é melhor que banalidades metropolitanas e que comer MC Donald pela primeira vez aos 23 anos me fez ter certeza de que realmente não devia ter comido.
Vou seguindo assim, assistindo Chaves quando consigo e sonhando em desligar padrões em Londres.
Voltarei com mais freqüência. Afinal, meus pensamentos sentiram falta do word.
“I don't wanna be anything other than me”

Nenhum comentário:
Postar um comentário